Acerca de LEIA'ART

Ler é um prazer que se aprende. Devanear sobre a leitura é outro. Tive a sorte de me deixar assaltar pela ideia de juntar ao gosto de ler um livro, o poder marcá-lo. Escrever nas margens? sim, torna o livro ainda mais pessoal, mais nosso. Sublinhar?Claro! A ideia? criar Marcadores de Livros!
Estes Marcadores pintados com aguarela, podem ser impressos,assinados e numerados em colecções exclusivas e relativamente pequenas a serem colocados em Lojas e em Bibliotecas Municipais que entendam e adiram ao gosto daquela leitura que se pode interromper _ para uma pausa onde os olhos repousem, a memória assente,a imaginação devaneie...sem que a página abandonada se feche num mutismo zangado!

Os Marcadores originais e únicos pintados com aguarela podem ser podem ser encomendados, no mínimo 3, através do email blamas599@gmail.com.
O preço é de 3 euros cada marcador enquanto durar a crise economica que nos assola, mais um euro para o Correio por cada 10 marcadores.

Quando a crise acabar , acabou-se este original e inesquecivel preço! Uma pausa que com estes marcadores será uma Pausa com Arte! Um marcador de livros que se recebe de prenda vem trazer uma nota pessoal à leitura e pode tornar-se numa forma de sublinhar ideias que não se querem perder. Pode também transitar para o livro seguinte...as ideias são como as palavras e as cerejas:voam.Mas as páginas dos livros que nos impressionaram, ficam.E ficam mais ainda se marcadas com Arte. LEIA'ART! Todos os marcadores expostos neste blog foram já VENDIDOS! Beatriz Lamas Oliveira
Pinterest Blogger Template